One Piece Film Red chegará as plataformas digitais ainda este mês

O longa de One Piece foi a maior bilheteria do Japão em 2022.


Foi divulgado recentemente que o filme de One Piece, intitulado de One Piece Film Red, chegará nas plataformas digitais ainda no mês de março, mais especificamente no dia 28 de março.

O filme chegará primeiramente para lojas da Microsoft e iTunes, chegando posteriormente para as lojas da Amazon, Google Play e YouTube.

One Piece Film Red estreou em agosto do ano passado do Japão, e foi a maior bilheteria da história da franquia e também a maior bilheteria do Japão em 2022.

Sinopse: “Em ONE PIECE FILM RED todos conhecerão Uta, a cantora mais amada do planeta, cuja voz foi descrita como de outro mundo. Ela é conhecida por esconder sua própria identidade ao se apresentar. Agora, pela primeira vez, Uta se revelará ao mundo em um show ao vivo.

Com a Marinha assistindo de perto, o local se enche de fãs de Uta – incluindo piratas animados e os Chapéus de Palha liderados por Luffy, que vieram para curtir sua performance – todos aguardam ansiosamente a voz que o mundo inteiro estava esperando. A história começa com a chocante revelação de que ela é a enigmática filha de Shanks.”

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário