Obi-Wan pode aparecer em um dos novos filmes de Star Wars

Presidente da Lucasfilm sugeriu aparição.


A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, sugeriu em entrevista a um podcast que Obi-Wan poderia aparecer em um dos novos filmes de Star Wars.

O personagem interpretado por Ewan McGregor ganhou uma série solo no ano passado, e desde então não apareceu em nenhum outro projeto. 

Anúncios

Sempre hesito em dizer não a mais Obi-Wan Kenobi. Talvez acabemos fazendo algo que seja incorporado em algumas das outras histórias que estamos fazendo, ou eventualmente em um filme, quem sabe? Mas, no momento, [Obi-Wan Kenobi] ainda é pensada como nossa minissérie padrão e não temos planos de expandi-la agora.” 

Há três novos filmes da saga em desenvolvimento, e não se sabe em qual o personagem pode aparecer.

Uma renovação vinha sendo especulada. O comentário da diretora Deborah Chow, revela que há histórias e planos para a segunda temporada, e Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, sugeriu uma renovação.

Sinopse: “Durante o reinado do Império Galáctico, o ex-Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi embarca em uma missão crucial. Kenobi deve enfrentar aliados que viraram inimigos e enfrentar a ira do Império.

Obi-Wan Kenobi se passará após 10 anos de Star Wars III: A Vingança dos Sith, e mostrará o exílio Jedi e Obi-Wan fugindo de caçadores e inquisidores de Vader, enquanto protege o pequeno Luke Skywalker. 

O elenco conta com Ewan McGregor (Obi-Wan), Hayden Christensen (Darth Vader)Moses Ingram, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell, Maya Erskine e Benny Safdie.

Deborah Chow é a responsável pela direção da série. 

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações de Obi-Wan, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.

Siga nosso Instagram!

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário