
Reprodução: Universal
Blumhouse deve produzir caso tenha sinal verde.
Em entrevista ao Screen Rant, o diretor Scott Derrickson, comentou que uma sequência de O Telefone Preto está na sua mira. O primeiro filme teve uma boa repercussão, e ele gostaria de fazer um segundo, caso tenha a oportunidade.
“Estou mastigando algumas ideias. Não estou com muita pressa agora, mas obviamente, todo mundo quer que haja uma sequência porque o filme foi muito bem. É algo que eu gostaria de fazer, mas é claro que só farei se puder ser ótimo.”
Sinopse: “Finney Shaw (Mason Thames), um menino tímido, mas inteligente, de 13 anos, é sequestrado por um assassino sádico (Hawke) e preso em um porão à prova de som, onde gritar é de pouca utilidade. Quando um telefone desconectado na parede começa a tocar, Finney descobre que pode ouvir as vozes das vítimas anteriores do assassino. E eles estão determinados a garantir que o que aconteceu com eles não aconteça com Finney.”
Com o roteiro de Robert Cargill, Derrickson dirige e produz ao lado de Jason Blum e Cargill. Ethan Hawke estrela, ao lado de Mason Thames, James Ransone e Jeremy Davies.
- Crítica 2: O Telefone Preto (2022)
- Crítica 1: O Telefone Preto (2022)
- O Telefone Preto ganha primeiro trailer