O Telefone Preto 2 é confirmado

O terror vai voltar.


Durante o CinemaCon, o filme O Telefone Preto 2 foi confirmado e está em desenvolvimento pela Blumhouse, produtora responsável pelo primeiro longa.

Detalhes do novo projeto não foram revelados. A sequência estava na mira do diretor Scott Derrickson, então não é de se espantar o anúncio. 

Anúncios

Sinopse: “Finney Shaw (Mason Thames), um menino tímido, mas inteligente, de 13 anos, é sequestrado por um assassino sádico (Hawke) e preso em um porão à prova de som, onde gritar é de pouca utilidade. Quando um telefone desconectado na parede começa a tocar, Finney descobre que pode ouvir as vozes das vítimas anteriores do assassino. E eles estão determinados a garantir que o que aconteceu com eles não aconteça com Finney.”

Com o roteiro de Robert CargillDerrickson dirige e produz ao lado de Jason Blum e CargillEthan Hawke estrela, ao lado de Mason Thames, James Ransone e Jeremy Davies.

O Telefone Preto está disponível no Telecine

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário