Novo filme do Superman está em desenvolvimento sem Henry Cavill

Ator se despediu do papel.


Segundo o THR, um novo filme do Superman está em desenvolvimento, com o diretor James Gunn sendo o roteirista do projeto. No entanto, o longa não terá a presença de Henry Cavill, astro do herói no cinema.

O cineasta acabou confirmando a informação no Twitter, revelando que Cavill não seria mais o Superman, e estariam procurando um novo ator. 

Anúncios

 “Entre os que estão na lousa está o Superman. Nos estágios iniciais, nossa história se concentrará em uma parte anterior da vida do Superman, então o personagem não será interpretado por Henry Cavill. Mas acabamos de ter uma ótima reunião com Henry e somos grandes fãs e conversamos sobre uma série de possibilidades interessantes para trabalharmos juntos no futuro.”

Embora o novo Superman esteja no lado mais jovem, ele não viverá em Smallville, mas será o repórter do Planeta Diário, Clark Kent, de acordo com fontes.

O ator chegou a retornar em Adão Negro, na cena pós-créditos, e todo o empenho de Dwayne Johnson em trazer de volta Cavill foi em vão.

O astro também comentou sobre o assunto, em uma publicação emocionante no Instagram, revelando que não será mais o Superman e está passando a capa.

“Eu me encontrei com James Gunn e Peter Safran e tenho más notícias, pessoal. Eu, depois de tudo, não vou retornar como Superman. Após o estúdio me pedir para anunciar meu retorno em outubro, antes da contratação deles, essas notícias não são fáceis, mas é a vida.”

“A troca da guarda é algo que acontece. Eu respeito isso. James (Gunn) e Peter (Safran) têm um universo para construir. Desejo a eles e a todos os envolvidos com o novo universo boa sorte e a mais feliz das fortunas”.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário