
Reprodução: Netflix
Agente Stone não agradou os críticos.
O novo filme de Gal Gadot para a Netflix, Agente Stone, está sendo detonado pela crítica especializada após ter sido lançado no streaming.
Em diversas críticas, é dito que o filme tem um roteiro “genérico”. No Rotten Tomatoes, a pontuação do longa é de 30% com 84 comentários, enquanto a pontuação do público é de 65%.
“Nenhum dos diálogos aqui vale a pena ouvir; é apenas uma tagarelice morta”, diz a longline da crítica do Decider.
“Se você está apenas assistindo o filme entre olhares de seu telefone ou enquanto dobra suas meias, é razoável supor que Gadot é uma estrela de cinema glamourosa… Mas isso nunca é bom o suficiente”, diz o Den of Geek.
“Uma miscelânea excessivamente calibrada de filmes melhores, com absolutamente nenhum pensamento original próprio, povoada por personagens comuns e trazida à vida com uma produção cinematográfica sem inspiração”, fala a crítica do site Roger Ebert.
Sinopse: “Uma agente especial de uma organização que busca manter a paz no mundo faz de tudo para impedir que uma hacker roube um bem valioso… e extremamente perigoso.”
Com a direção de Tom Harper, o filme é estrelado por Gal Gadot, Jamie Dornan, Alia Bhatt, Matthias Schweighöfer, e outros astros.
Agente Stone está disponível na Netflix.
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.