Netflix divulga imagens de segunda parte da 4ª temporada de Stranger Things

Episódios finais chegarão em julho.


A Netflix revelou as imagens dos episódios finais da quarta temporada de Stranger Things, sua série de sucesso. Veja abaixo:

Anúncios

Há alguns dias, o streaming havia divulgado um teaser da última parte da quarta temporada, destacando o grande vilão, Vecna.

Sinopse: “Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Lutando com as consequências, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez — e navegar pelas complexidades do ensino médio não facilitou as coisas. Neste tempo mais vulnerável, uma nova e horripilante ameaça sobrenatural surge, apresentando um mistério horrível que, se resolvido, pode finalmente pôr um fim aos horrores do De cabeça para baixo.”

A série já está definida para ser finalizada na quinta temporada, que deverá chegar apenas em 2023. O Volume 2 da quarta temporada será lançado no dia 1 de julho.

Criada por Matt Ross Duffer, o elenco conta com Finn WolfhardMillie Bobby Brown, Sadie Sink, David Harbour, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo e outros. 

Stranger Things está disponível na Netflix.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também