Mulher-Hulk quase apresentou personagem esquecido da Marvel

A série terminou sua primeira temporada nesta semana.


Após o final bastante satisfatório de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, muitas pessoas mudaram suas opiniões sobre a série.

Trazer personagens convidados e brincar com a fórmula Marvel se provou bastante eficaz em divertir o público, e apresentar alguns personagens não muito conhecidos pelo público geral, como o Homem-Sapo. Mas um ficou de fora, e seria no mínimo interessante de vermos no MCU.

Durante uma entrevista ao Comic Book, o escritor da série, Zeb Wells, revelou que o Stilt-Man quase fez uma aparição na série. O personagem apareceu pela primeira vez em Daredevil #8 em 1965, o supervilão usou seu traje robótico blindado para cometer crimes, encontrando-se consistentemente lutando contra o diabo da cozinha do inferno. 

Wells afirmou que Stilt-Man foi um dos personagens considerados para aparecer no episódio 7, confira o trecho da entrevista abaixo:

“Sim, com certeza. Passamos por muitos deles. Acho que Stilt-Man provavelmente foi jogado lá em um ponto. Saracen, ele começou como outra pessoa que não conseguimos por algum motivo. Acho que há um personagem da Marvel chamado ‘The Matador’ e não poderíamos usá-lo “

Apesar de não ter uma segunda temporada confirmada, Mulher-Hulk abriu um leque de possibilidades para o MCU, e com muita mais personagens da Marvel para serem apresentados para o grande público.

Sinopse: ”A nova série de comédia vê Bruce Banner ajudar sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência, e adivinha? Ela também recebe seus poderes.

Tatiana Maslany interpretará Jennifer, uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos. Mark Ruffalo está de volta como Hulk ao lado de Tim Roth, que retorna ao papel do Abominável.‎”

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis será produzida pela Disney+, que encomendou 10 episódios com cerca de 30 minutos cada.

Jennifer Walters é prima de Bruce Banner, e uma advogada. Ela herda os poderes do Hulk após uma transfusão de sangue, e diferentemente dele, ela consegue controlar seus poderes, não se tornando uma máquina mortífera.

O elenco conta com Tatiana Maslany, Mark Ruffalo, Tim RothRenée Elise Goldsberry, Jameela Jamil Ginger GonzagaA série terá direção de Kat Coiro e Anu ValiaJessica Gao assina o roteiro.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está no Disney+.

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações de She-Hulk, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.

Anúncios

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário