
O personagem já deu as caras no MCU.
A escritora de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis afirmou recentemente que O Líder estaria no roteiro inicial de Mulher-Hulk.
Jessica Gao afirmou em uma entrevista ao Comicbook.com que o vilão do Hulk, o Lider estaria presente no roteiro inicial da série, porém a decisão de manter o personagem ficou fora do produto final, veja o comentário de Gao abaixo:
No meu discurso original, eu tinha o Líder lá, Apenas como uma opção, como uma sugestão, sabe? Mas realmente, não consigo lembrar por que [foi descartado]. Não me lembro se foi retirado organicamente, porque acabamos de inventar outras coisas, ou se nos dissessem não. Sinceramente, não me lembro. Mas houve a ideia de trazê-lo de volta ou fazer alguma versão de uma nova versão do Leader, ou alguma relação com ele. Mas, quero dizer, realmente, isso foi há três anos. , e o show evoluiu tanto que eu não me lembro o que realmente aconteceu.”
Apesar de não podemos ver O Lider em Mulher-Hulk, não significa que o vilão está fora do MCU. O Lider já apareceu no MCU em O Incrível Hulk de 2008, e agora, o personagem irá aparecer novamente em Capitão América: Nova Ordem Mundial e apresentará uma versão totalmente realizada, com o ator Tim Blake Nelson para reprisar o papel.
Mulher-Hulk acabou sendo a série para explorar a mitologia do Hulk, mesmo não sendo o foco da narrativa, serviu para apresentar o Skarr, o filho do Hulk e acabou deixando de fora um dos maiores vilões do Hulk. Espero que futuramente a Marvel explore mais desse personagem tão incrível.
Sinopse: ”A nova série de comédia vê Bruce Banner ajudar sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência, e adivinha? Ela também recebe seus poderes.
Tatiana Maslany interpretará Jennifer, uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos. Mark Ruffalo está de volta como Hulk ao lado de Tim Roth, que retorna ao papel do Abominável.”
Jennifer Walters é prima de Bruce Banner, e uma advogada. Ela herda os poderes do Hulk após uma transfusão de sangue, e diferentemente dele, ela consegue controlar seus poderes, não se tornando uma máquina mortífera.
O elenco conta com Tatiana Maslany, Mark Ruffalo, Tim Roth, Renée Elise Goldsberry, Jameela Jamil e Ginger Gonzaga. A série terá direção de Kat Coiro e Anu Valia. Jessica Gao assina o roteiro.
- Crítica: Mulher-Hulk (1ª temporada)
- Review: Mulher-Hulk (1×01)
- Demolidor aparece no trailer de Mulher-Hulk
- She-Hulk tem primeiro trailer divulgado
- She-Hulk ganha teaser durante o Disney+ Day
- Mark Ruffalo aparece em imagens do set de She-Hulk
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está no Disney+.
Fique ligado no Critical Room para mais atualizações de She-Hulk, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.