
Atriz de Titania revela em qual vingador ela daria um soco.
Mulher-Hulk está cada vez mais próxima da sua estreia, com isso já temos a confirmação de que Titania estará presente na série e será interpretada pela belíssima Jameela Jamil.
Recentemente um fã perguntou em um post onde a estrela comemorava o treinamento que ela passou em preparação para seu papel em Mulher-Hulk em seu Twitter pessoal sobre “qual personagem do Universo Cinematográfico Marvel, Titania, está mais ansiosa para socar” e aparentemente, a vilã está pronta para socar o Deus do Trovão. Veja:
Jamil já havia comentado sobre como os aspectos físicos do papel inicialmente a afastaram da audição e como o treinamento foi transformador para ela.
“Quero dizer, eu nem fiz o teste para Titania quando saiu porque eu estava tipo, ‘não há como eu ser capaz de correr ou lutar ou fazer qualquer coisa que envolva … a menos que o personagem apenas fica na cama, não poderei fazer nada'”, disse Jamil.
A atriz continuou dizendo que a Marvel Studios finalmente a convenceu a treinar rigorosamente por seis meses, resultando em “coisas que eu nunca pensei que meu corpo pudesse fazer”.
A estrela também comentou que a sua versão de Titania será diferente dos quadrinhos. “A história de fundo de Titania, eu acho, é uma das mais legais de todo o MCU, Mas estamos contando uma versão totalmente nova de Titania, inventada no cérebro de Jessica Gao, núcleo de todos os seus problemas com a Mulher-Hulk.”
Sinopse: ”A nova série de comédia vê Bruce Banner ajudar sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência, e adivinha? Ela também recebe seus poderes.
Tatiana Maslany interpretará Jennifer, uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos. Mark Ruffalo está de volta como Hulk ao lado de Tim Roth, que retorna ao papel do Abominável.”
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis será produzida pela Disney+, que encomendou 10 episódios com cerca de 30 minutos cada.
Jennifer Walters é prima de Bruce Banner, e uma advogada. Ela herda os poderes do Hulk após uma transfusão de sangue, e diferentemente dele, ela consegue controlar seus poderes, não se tornando uma máquina mortífera.
O elenco conta com Tatiana Maslany, Mark Ruffalo, Tim Roth, Renée Elise Goldsberry, Jameela Jamil e Ginger Gonzaga. A série terá direção de Kat Coiro e Anu Valia. Jessica Gao assina o roteiro.
- Demolidor aparece no trailer de Mulher-Hulk
- She-Hulk tem primeiro trailer divulgado
- She-Hulk ganha teaser durante o Disney+ Day
- Mark Ruffalo aparece em imagens do set de She-Hulk
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia em 18 de agosto.
Fique ligado no Critical Room para mais atualizações de She-Hulk, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.