MUBI anuncia data de estreia de Rotting in the Sun

Crítica vem elogiando o filme.


MUBI, distribuidora global, serviço de streaming e produtora, anuncia a estreia do acidamente engraçado Rotting in the Sun, de Sebastián Silva. O filme chega com exclusividade à plataforma em 15 de setembro.

Veja o clipe:

Dirigido por Sebastián Silva (A CriadaCrystal Fairy e o Cactus MágicoNasty Baby) e produzido por Jacob Wasserman (The Eyes of My MotherTyrel), Rotting in the Sun traz no elenco o escritor sensação nas mídias sociais Jordan Firstman, em seu primeiro papel principal, e Catalina Saavedra (A Criada).

O filme tem produção de Hidden Content e The Lift, em associação com a produtora de Robert Pattinson, Icki Eneo Arlo, Space Makers Productions e Caffeint Post, e estreou mundialmente no Festival de Sundance 2023. Esta foi a quinta passagem de Sebastán Silva por Sundance, onde previamente foi reconhecido com os prêmios de Melhor Direção e World Cinema Grand Jury.

Sucesso em Sundance, Rotting in the Sun, do escritor e diretor Sebastián Silva, “é uma meta-comédia acidamente engraçada e audaciosa, que alfineta a indústria do cinema e nossa cultura de auto-obsessão. Enquanto relaxa em uma cidade litorânea gay mexicana, o deprimido diretor Sebastián Silva conhece o gregário influenciador do Instagram Jordan Firstman (ambos interpretando versões de si mesmos), e Sebastián relutantemente concorda em colaborar em um próximo projeto. Mas, quando Jordan chega de volta à Cidade do México, o diretor não está em lugar nenhum, e Jordan embarca em uma jornada detetivesca.”

O filme estreia no streaming em 15 de setembro.

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário