
Reprodução: Paramount Pictures
Simon Pegg ficou assustado.
Tom Cruise é um dos atores mais empenhados do cinema quando se trate de efeito prático. E claro, o elenco de Missão: Impossível 7 ficou preocupado com suas loucuras.
Simon Pegg, em entrevista ao Deadline após uma premiére em Roma, comentou que era muito perigoso fazer as acrobacias que Cruise fez (via Screen Rant).
“Sabe, eu tenho sorte porque Benji meio que fica atrás do computador e faz o que quer. Tom está pulando de penhascos em uma motocicleta que ele está pendurando, você sabe, pendurado em trens – é uma coisa genuinamente perigosa. Sempre há uma sensação de que, sabe, um dia, algo pode dar errado, podemos perder Tom, sabe. Sempre que há uma grande façanha, todos nós temos aquela sensação de, você sabe, medo, mas ele sempre consegue.”
Sinopse: “Em Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1, Ethan Hunt (Tom Cruise) e a equipe do IMF formada por Ilsa Faust (Rebecca Ferguson), Benji Dunn (Simon Pegg) e Luther Stickell (Ving Rhames) devem rastrear uma nova e aterrorizante arma que representa uma ameaça para toda a humanidade se cair em mãos erradas. Com o controle do futuro e o destino do mundo em jogo, a equipe parte em uma corrida mortal ao redor do planeta. Confrontado por um novo inimigo misterioso e muito perigoso, Ethan assume que nada pode importar mais do que a missão – nem mesmo sua própria vida.”
Missão: Impossível 7 terá a direção de Christopher McQuarrie, com o roteiro assinado pelo mesmo. Tom Cruise retorna, sendo acompanhado por Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Hayley Atwell e Pom Klementieff.
Toda a franquia já arrecadou mais de US$ 3,5 bilhões ao longo de seis filmes, desde 1996 até o último filme lançado ainda em 2018.
Missão: Impossível 7 chega no dia 14 de julho.
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.