Missão: Impossível 7 | Diretor revela nova imagem do filme

Novo capítulo estreia em julho.


O diretor Christopher McQuarrie, revelou uma nova imagem de Missão: Impossível 7, comemorando a conclusão da edição do filme. Confira:

https://www.instagram.com/p/CtIF7VcIMJZ/?utm_source=ig_embed&ig_rid=dd5400d1-a67a-49be-8580-c86334093047

Anúncios

“Missão: Entregue. Parabéns ao melhor elenco e equipe do planeta e, obrigado por aceitarem. Obrigado Paramount Pictures por acreditar no impossível. E obrigado aos nossos amigos e familiares por seu amor e apoio ilimitados durante a produção deste filme.”

Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1 mostra Ethan Hunt, de Tom Cruise, correndo pelo mundo, entrando em brigas e desafiando a gravidade a cada chance que tem – e esta sequência parece estar cavando o passado da franquia à medida que avança.

Missão: Impossível 7 terá a direção de Christopher McQuarrie, com o roteiro assinado pelo mesmo. Tom Cruise retorna, sendo acompanhado por Simon PeggRebecca FergusonHayley Atwell e Pom Klementieff.

Toda a franquia já arrecadou mais de US$ 3,5 bilhões ao longo de seis filmes, desde 1996 até o último filme lançado ainda em 2018.

Missão: Impossível 7 chega no dia 13 de julho.

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário