
Vilão vem sendo alvo de rumores para ganhar projeto.
Após diversos rumores envolvendo um filme do Cara-de-Barro de Mike Flanagan, o diretor despistou todas as especulações sobre o projeto.
Respondendo um fã brasileiro no Twitter, o cineasta disse que está em greve junto de outros roteiristas, e que não há nenhum projeto em desenvolvimento.
I've already commented about this. And at the moment, no development is happening anywhere – I am a member of the WGA, and I am on strike.
— Mike Flanagan (@flanaganfilm) May 27, 2023
“Já comentei sobre isso. E, no momento, nenhum desenvolvimento está acontecendo em lugar algum – sou membro do WGA (Writer’s Guild of America) e estou em greve.”
O Cara-de-Barro se tornou popular durante a série animada do Batman, nos anos 1990. Há diversas versões do vilão, e a do desenho era Matt Hagen, um ator que sofreu um acidente, e usava produtos da empresa de Roland Daggett.
Porém, a versão mais utilizada em jogos e quadrinhos é a de Basil Karlo, que surgiu pelas mãos de Bob Kane e Bill Finger na Detective Comics #40, em 1940. Karlo era um ator fracassado, que interpretava um personagem chamado Cara-de-Barro.
Ele se tornou um vilão, ao saber que pretendiam fazer um remake de seu filme. Assim que soube da notícia, Karlo (ainda sem poderes), matou diversos membros do elenco e da equipe de produção. Posteriormente, ele ganhou seus poderes, ao misturar o DNA do Cara-de-Barro III e IV.
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.