Melissa Benoist é escalada em Mestres do Universo: Salvando Eternia

Atriz viveu a Supergirl na DC.


De acordo com o Deadline, a atriz Melissa Benoist foi escalada para a segunda temporada de Mestres do Universo: Salvando Eternia no papel de Teela

A ex-estrela da Supergirl vai substituir Sarah Michelle Gellar (Scooby-Doo) como Teela, desempenhando um papel importante no segundo ano da série. 

Anúncios

Sinopse: “A guerra por Eternia recomeça e pode ser a batalha final entre He-Man e o Esqueleto. Uma série de animação inovadora e cheia de ação que continua de onde os personagens icônicos pararam décadas atrás. Após a divisão do lar e dos Guardiões de Grayskull, caberá a Teela reunir os heróis para resolver o mistério da desaparecida Espada do Poder em uma corrida contra o tempo para prevenir o fim do universo.”

A série animada possui um elenco de voz vasto, com vários nomes conhecidos e que já interpretaram importantes personagens. Mark Hamill, a voz oficial do Coringa desde a série animada do Batman dos anos 90, será o Esqueleto, sendo acompanhado por Chris Wood de Supergirl como He-ManKevin Conroy, a voz oficial do Batman desde a série animada que faleceu em 2022, é o personagem Aquático, enquanto Susan Eisenberg, a dubladora da Mulher-Maravilha na série animada da Liga da Justiça será a Feiticeira. Já a voz oficial do Esqueleto, Alan Oppenheimmer, será o vilão Homem Musgo.

O elenco ainda conta com Sarah Michelle Gellar (Tila), Liam Cunningham (Mentor)Stephen Root (Pacato/Gato Guerreiro)Diedrich Bader (Rei Randor e Mandíbula), Griffin Newman (Gorpo)Henry Rollins (Triclope)Alicia Silverstone (Rainha Marlena)Justin Long (Roboto)Jason Mewes (Stinkor)Kevin Michael Richardson (Homem Fera).

Do criador Kevin Smith, que atuará como showrunner e produtor executivo, a série animada tem como roteiristas Eric CarrascoTim SheridanDiya Mishra e Marc Bernardin.

Mestres do Universo: Salvando Eternia já está disponível na Netflix

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário