Ela acabou deixando a produção do filme após postagens envolvendo conflito entre Israel e Palestina.
Segundo o THR, a atriz Melissa Barrera foi demitida de Pânico 7 após ter feito uma postagem envolvendo o conflito entre Israel e Palestina, que continua matando milhares de inocentes.
Nos stories do Instagram, ela criticou o fato de que a Faixa de Gaza está funcionando como um campo de concentração, e comparou o acontecimento com o Nazismo.
“Gaza está sendo tratada atualmente como um campo de concentração. Encurralar todos juntos, sem ter para onde ir, sem eletricidade, sem água… As pessoas não aprenderam nada com a nossa história. E assim como nossas histórias, as pessoas ainda assistem silenciosamente a tudo acontecer. ISSO É GENOCÍDIO E LIMPEZA ÉTNICA.”
Por enquanto, Pânico 7 não possui maiores detalhes. O filme também não possui data de lançamento.
Sobre Pânico 6
Sinopse: “Enquanto os sobreviventes do recente ataque em Woodsboro viajam para Nova York para a faculdade, Tara, nossa ‘final girl’, começa a experimentar colapsos psicológicos maníacos ao ver os fantasmas de assassinos do passado. Sua irmã, Sam, tenta manipulá-la fingindo ser Ghostface. Mas quando seu plano dá errado, três novos assassinos mascarados aparecem em cena, deixando a questão de quem sobreviverá e quem será a última vítima para ser respondida.”
Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett dirigem o filme, a partir de um roteiro de James Vanderbilt e Guy Busick.
Melissa Barrera (Sam), Jasmin Savoy Brown (Mindy), Mason Gooding (Chad) e Jenna Ortega (Tara), Hayden Panettiere, Dermot Mulroney, Josh Segarra, Jack Champion,Liana Liberato, Devyn Nekoda, Courteney Cox, Samara Weaving e o ator Tony Revolori fazem parte do elenco.
- Crítica: Pânico 6 (2023)
- Pânico 6 ganha trailer aterrorizante e sangrento
- Pânico 6 ganha teaser trailer
- Rumor aponta que Neve Campbell assinou contrato em segredo
- Crítica: Pânico (2022)
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.
+ There are no comments
Add yours