Marvel trabalha na 2ª temporada de Demolidor, afirma ator

A série tem previsão de estreia para 2024.


Os fãs do Demolidor sem sombra de dúvidas estão muito felize. O ator Vincent D’Onofrio, intérprete do Rei do Crime afirmou que a Marvel Studios já está trabalhando na segunda temporada de Demolidor antes mesmo da estreia da série.

D’Onofrio afirma que a série do Disney+ já está nos planos da Marvel. E segundo o próprio astro, a série será emocionante, confira abaixo um trecho da fala do ator sobre o assunto:

“A segunda temporada tem recompensas gigantes – na primeira temporada também, mas não posso falar muito sobre isso. Mas os fãs realmente receberão o que querem. É realmente bacana estar fazendo isso.”

Na série, Vincent D’Onofrio vai retornar como Rei do Crime, principal inimigo do Demolidor. Além dele, Charlie Cox reprisa seu papel como O Homem Sem Medo. Michael Gandolfini também faz parte do elenco, junto de Jon BernthalMargarita Levieva, Nikki James e Sandrine Holt.

A nova série é escrita e produzida por Matt Corman e Chris Ord.

Por enquanto, não há maiores detalhes sobre o enredo. As filmagens começarão neste ano. 

Demolidor: Born Again terá 18 episódios e estreia em 2024 no Disney+.

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário