
O mangá atingiu o topo da lista do ranking da ORICON após a estreia do anime.
Tokyo Revengers é um verdadeiro sucesso e isso não é nenhuma novidade, mas o mangá que mescla gangues do Japão com viagem no tempo chegou em outro patamar.
Nesta última terça-feira, a Kodansha afirmou que o mangá de Tokyo Revengers ultrapassou a marca de 70 milhões de copias em circulação. Os números foram contabilizados usando somente as vendas do Japão, então se contabilizarmos as vendas dos mangás no mundo todo, esse número pode ser facilmente ultrapassado.
O mangá de Tokyo Revengers ficou no topo do ranking da ORICON no Japão diversas vezes durante a publicação do mangá, superando até mesmo grandes títulos como Jujutsu Kaisen, Chainsaw Man, ou até mesmo o gigantesco One Piece.
O mangá chegou ao fim em 16 de novembro deste ano e fui publicado na Weekly Shōnen Magazine. O mangá também recebeu uma adaptação em anime que está disponível para reprodução no catálogo da Crunchyroll, além de ter uma segunda temporada confirmada para o próximo ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC.