Série estreia em agosto.
O ator Lars Mikkelsen, que interpretou o Grande Almirante Thrawn em Star Wars Rebels, vai retornar ao papel, mas em Star Wars: Ahsoka, continuação de Rebels.
Segundo o astro, ele teve que manter segredo de que havia sido escalado para a série, mesmo que tenha sido contratado para o papel há mais de um ano.
“Foi há um ano e meio. Já sei há um bom tempo e é um grande alívio poder contar às pessoas agora, porque todo mundo estava me perguntando. Eu tive que mentir algumas vezes. Eu não gosto de mentir.”
Ao que é esperado, Ahsoka atuará como uma sequência de Rebels, no qual a personagem Ahsoka Tano teve um recorrente papel na trama e ganhou grande apreço por parte dos fãs, bem como em O Mandaloriano e O Livro de Boba Fett, em que Rosario Dawson interpretou a antiga padawan.
Embora detalhes sobre tramas estejam ainda a serem revelados, é esperado que a série traga Ahsoka se aventurando pela galáxia em busca do grande Almirante Thrawn, vilão de Star Wars: Rebels. Ao que indica, ele retornará de um conflito relacionado com o personagem Ezra Bridger.
Com os produtores Kathleen Kennedy, Jon Favreau e Dave Filoni, este último que trabalhará como roteirista e diretor, a série limitada de Ahsoka Tano será estrelada por Rosario Dawson, com Hayden Christensen voltando a ser Anakin Skywalker/Darth Vader, Natasha Liu Bordizzo vivendo Sabine Wren e Ivanna Sakhno. Mary Elizabeth Winstead e Ray Stevenson completam o elenco.
Star Wars: Ahsoka estreia em agosto no Disney+.
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado