Jude Law será o Capitão Gancho em novo filme da Disney

Jude Law pode estar indo para a Terra do Nunca. O ator está em negociações para interpretar o vilão clássico da Disney, o Capitão Gancho, na nova adaptação em live-action de Peter Pan.

O diretor de Meu Amigo, Dragão, David Lowery, está escalado para dirigir o projeto. Lowery co-escreveu o roteiro com Toby Halbrooks, enquanto a produção fica à cargo de Jim Whitaker.

O clássico animado da Disney em 1953 ainda é a adaptação mais bem-sucedida do romance de J.M Barrie sobre Peter Pan, o garoto que jamais envelheceria e as crianças que ele leva para o mundo mágico da Terra do Nunca. Muitos outros estúdios fizeram suas próprias versões nas telonas e também para TV, incluindo Hook: A Volta do Capitão Gancho, de Steven Spielberg, estrelado por Robin Williams e Pan, de Joe Wright, ambos decepcionados nas bilheterias.

Se o acordo for fechado, Law seguirá os passos de Dustin Hoffman, Jason Isaacs e, mais recentemente, Garrett Hedlund como atores que interpretaram o icônico pirata nas recontagens anteriores desse clássico.

De acordo com a Variety, o lançamento deve ser nos cinemas e não através das plataformas de streaming do Disney+.

A Disney está saindo de um ano muito forte de adaptações de suas clássicas animações, com Aladdin e O Rei Leão, faturando $ 1 bilhão de dólares nas bilheterias globais. A Disney ficou tão feliz com o longa de Aladdin que já anunciou uma sequência do filme.

Law está saindo da série The New Pope, da HBO. Seu último trabalho foi em The Rythim Section da Paramount. Além disso, ele deve reprisar seu papel como Dumbledore no próximo capítulo de Animais Fantásticos.

No momento não se tem mais informações sobre o filme, data de lançamento e também, o ator escolhido para dar uma nova vida ao personagem título.

Mais informações você encontra no Critical Room para mais informações!

Paulo Henrique

Apaixonado por séries, filmes, quadrinhos e tudo relacionado a cultura pop.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário