Jogo do Esquadrão Suicida é anunciado pela Rocksteady

Anúncio do jogo ainda divide muitos fãs.


Um rumor lançado há quase dois meses pelo ex editor-chefe da Game Informer, Imran Khan, o Esquadrão Suicida foi anunciado pela Rocksteady, mesma desenvolvedora da Trilogia Batman Arkham, que inclui Batman Arkham Asylum (2009), Batman Arkham City (2011) e Batman Arkham Knight (2015). Veja abaixo: 

Na imagem, o alvo travado é o Superman, um dos membros da Liga da Justiça que já foram mencionados no Universo Arkham. Em sua cabeça, está o logo do Esquadrão Suicida

O jogo estava sendo cotado desde 2013, após o término de Batman: Arkham Origins, já que na cena pós-créditos do game Amanda Waller oferece um contrato para o Exterminador, evidenciando que poderia ser uma força tarefa. Os rumores foram ganhando cada vez mais força após Batman: Arkham Knight.

Esquadrão Suicida da Rocksteady pode se passar no Universo Arkham, pois o próprio possui a equipe, mesmo que ela não apareça nos games e seja apenas mencionada. Porém, ainda não há mais informações sobre o nome do jogo em si, detalhes técnicos de gameplay e de enredo. A Rocksteady promete novidades no DC FanDome.

O novo game da Rocksteady não recebeu nenhuma data de lançamento. No dia 22, mais detalhes serão revelados no DC FanDome.

Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário