Jesse Eisenberg fala sobre como ficaria se voltasse ao papel de Lex Luthor

“Chocado, mas animado.”


Batman vs Superman: A Origem da Justiça talvez não seja o filme de super-heróis preferido do público (por uma série de decisões criativas do diretor Zack Snyder), mas um dos pontos que mais chama a atenção no longa é a atuação de Jesse Eisenberg como Lex Luthor.

E durante o 28º Festival de Cinema de Saravejo, o ator comentou durante uma entrevista ao Deadline sobre a recepção que sua versão do icônico vilão teve.

“Eu me senti muito pessoal sobre isso. O escritor, Chris Terrio, é um escritor muito sério, e ele é uma pessoa muito emocional. Ele pensou muito sobre meu personagem, e eu pensei muito sobre meu personagem também. Conversei muito com meu treinador de atuação sobre o personagem, sobre sua história de fundo com seu pai e sua vida emocional – e então as pessoas me odeiam.”

Além disso, o ator falou se estaria disposto a retornar ao universo DC nos cinemas para interpretar o vilão mais uma vez.

“Eu ficaria chocado se acabasse em um filme da DC, mas seria um choque agradável. Sim. Porque como ator, você faz todo tipo de coisas diferentes, e às vezes grandes papéis aparecem em coisas realmente comerciais e ás vezes papéis terríveis aparecem em filmes independentes.”

Mesmo que não exista nada circulando sobre um possível retorno de Eisenberg, não seria estranho se a nova gestão da DC nos cinemas contratasse o ator para retornar ao papel de Lex Luthor na nova fase da “DC Studios”.

Anúncios
Paulo Henrique

Apaixonado por séries, filmes, quadrinhos e tudo relacionado a cultura pop.

Leia também