Personagem foi deixado de lado pela DC.
O chefe da DC Studios, James Gunn, aparentemente indicou uma aparição futura do Lanterna Verde no cinema no Twitter. Um internauta notou que o diretor deixou o personagem de fora de uma imagem do Dia de Ação de Graças e fez uma brincadeira,
O usuário falou que provavelmente a nova liderança da DC não usaria o herói, mas Gunn responde, dizendo: “provavelmente não é um bom furo. Feliz Dia de Ação de Graças!”.
Probably not a good scoop! Happy Thanksgiving!
— James Gunn (@JamesGunn) November 24, 2022
É difícil saber se o Lanterna Verde pode aparecer no DCEU em breve, visto que a série sobre um dos membros da Tropa dos Lanternas Verdes está em desenvolvimento. É possível que se passe fora do DCEU, mas ainda não há muitas informações.
O escritor e showrunner Seth Grahame-Smith deixou a série depois de completar os roteiros para uma temporada completa de oito episódios.
Por enquanto, a HBO Max ainda não anunciou novos nomes para integrar a equipe criativa. Não se sabe se Marc Guggenheim também deixou a série.
Fique ligado no Critical Room para mais atualizações de Lanterna Verde, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.
+ There are no comments
Add yours