James Gunn explica por que Nova ainda não apareceu no MCU

Personagem era especulado em Guardiões da Galáxia.


O personagem Nova, muito especulado em Guardiões da Galáxia, pode ter um futuro longe do MCU nos próximos anos, já que nenhum ator foi escalado para interpretar o herói.

James Gunn, diretor da franquia Guardiões da Galáxia, revelou que nunca pretendeu colocar o personagem em nenhum filme de sua saga, e que não será agora que ele vai aparecer (via Screen Rant). 

Anúncios

“Nunca tive Richard Rider em nada. Ele é um personagem muito grande e parecia muito… Eu não queria… Desde o começo, quando entrei nos Guardiões, não queria ter dois seres humanos. Eu queria ter um ser humano para que ele pudesse estar cercado neste mundo de alienígenas. E então percebemos, pouco a pouco, que todos esses personagens são os únicos de sua espécie, eles são o único ser humano para eles, sabe?”

Até o momento, o filme não possui maiores detalhes sobre a trama. Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Will Poulter e Sean Gunn estrelam o longa-metragem, junto de Daniela Melchior

Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega às telonas no dia 5 de maio de 2023.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário