James Gunn atualiza progresso do novo filme do Superman

O CEO da DC Studios está trabalhando no roteiro do primeiro filme da nova fase da DC.


O atual chefe criativo da DC Studios, James Gunn, ofereceu uma atualização sobre o novo filme do Superman que irá dar início a reinicialização do universo DC nos cinemas.

De acordo com o CEO da DC Studios, o roteiro do filme está em andamento, mas Gunn afirma já estar “longe”. Ele respondeu um fã no Twitter sobre o roteiro. 

Anúncios

O fato é, o novo Superman irá demorar um pouco para acontecer, e isso não é necessariamente ruim, já que James Gunn precisa que seu próximo filme do escoteiro seja um sucesso.

O novo filme do Superman que possui roteiro de Gunn está em desenvolvimento, e mostrará uma versão mais jovem, embora consolidada em Metropolis. 

Clark Kent já é um repórter no Planeta Diário, e é dito que ele estará trabalhando enquanto outros heróis como o Batman já existam. A DC procura um ator em torno de 25 anos para o papel do Homem de Aço. 

Não há maiores detalhes sobre o novo projeto. 

Superman: Legacy estreia em 11 de julho de 2025. 

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário