Indiana Jones 5 | Revelado detalhes do vilão do filme

Mads Mikkelsen vai interpretar o vilão.


Em entrevista para a Empire, o ator Mads Mikkelsen revelou que vai interpretar um vilão em Indiana Jones 5, o último filme da saga com o ator Harrison Ford.

O astro vai viver Voller, um ex-cientista nazista que agora trabalha para a NASA. Além disso, ele estará envolvido com o personagem de Boyd Holbrook, Klaber. Veja as imagens abaixo:

Anúncios

“Ele é um homem que gostaria de corrigir alguns dos erros do passado. Existe algo que pode tornar o mundo um lugar muito melhor para se viver. Ele adoraria colocar as mãos nisso. Indiana Jones também quer colocar as mãos nele. E assim, temos uma história”, disse Mikkelsen.

O personagem de Mikkelsen, Voller, é vagamente inspirado em um cientista nazista da vida real, Wernher von Braun, que posteriormente à Segunda Guerra Mundial trabalhou para a NASA. 

O novo filme verá Indiana Jones contra um cientista que trabalhava para a Alemanha Nazista, Voller, e agora faz parte da equipe da NASA. Ambos entram em desacordo pois querem um mesmo item valioso. O longa se passará durante o ano de 1969, no período que ficou conhecido como corrida espacial, e levará o aventureiro para Nova York.

Harrison Ford retorna no papel título, sendo acompanhado por Mads Mikkelsen, Phoebe Waller-Bridge, Boyd Holbrook, Shaunette Renée Wilson e Thomas Kretschmann. O retorno de Karen Allen no papel de Marion também é esperado. 

John Williams também está retornando para o quinto filme, após estar desde o começo da franquia, inciada em 1981. James Mangold substitui Steven Spielberg na direção, que ficará de produtor, ainda se envolvendo com vários elementos de IndyKathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon Emanuel acompanham Spielberg na produção. 

Indiana Jones 5 estreia nos cinemas em 30 de junho de 2023.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário