Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania | Astro revela detalhes de Kang

O novo longa do Homem-Formiga chega aos cinemas neste mês.


A estrela do Homem-Formiga e Vespa: Quantumania, Jonathan Majors, que dará vida ao personagem Kang no novo longa da Marvel, revelou alguns detalhes sobre o que liga as variantes de Kang, o Conquistador.

Majors em uma conversa com o I09, revelou alguns detalhes sobre a essência de Kang, um dos jornalista perguntou ao astro qual seria a estratégia do vilão em Homem-Formiga 3, e a resposta de Majors foi ponderada, quanto a isso. Mas logo em seguida surgiu a questão do que faz esse personagem funcionar, e o ator deu uma resposta mais aprofundada. Confira abaixo:

“Quem é Kang? Acho que essa é uma pergunta que todos responderemos por muito tempo. Acho que a resposta rápida para isso é que Kang é um supervilão que viaja no tempo e também é um ser do Nexus, o que leva a essa ideia de variantes. Existem várias versões de Kang. ‘Versões’ sendo ‘variantes’. Eles ocupam diferentes universos, multiversos, eles têm intenções diferentes. Eles são todos seres diferentes. E ainda assim algo em que ainda estamos – e eu ainda estou – trabalhando, e continuando a refinar e refinar e refinar, é algo que é um problema linha entre eles. E isso, para mim, é o gene Kang em poucas palavras.”

A ameaça de Kang é sem dúvida, uma das coisas mais interessantes no atual universo cinematográfico Marvel, e é impossível conter a ansiedade para o longa.

Sinopse: “Os parceiros super-heróis Scott Lang (Paul Rudd) e Hope van Dyne (Evangeline Lilly) retornam para continuar suas aventuras como Homem-Formiga e a Vespa. Juntos, com os pais de Hope, Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer) e Hank Pym (Michael Douglas ), e a filha de Scott, Cassie Lang (Kathryn Newton), a família se vê explorando o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que eles pensavam ser possível.”

O elenco conta com Paul RuddEvangeline LilyMichael DouglasKathryn Newton, Jonathan Majors Michelle Pfeiffer. Peyton Reed, que dirigiu Homem Formiga Homem Formiga e Vespa, assinou para dirigir o terceiro, com roteiro de Jeff Loveness.

Os dois filmes juntos arrecadaram pouco mais de US$ 1 bilhão, tendo críticas positivas, especialmente no primeiro. O terceiro filme poderia vir para encerrar o ciclo do herói no MCU.

O filme estreia em 16 de fevereiro.

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações da Marvel, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.

Anúncios

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário