
Reprodução: Sony
Ainda nos planos.
O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, atualizou situação de Homem-Aranha 4, que deverá ter o retorno de Tom Holland no papel do personagem.
Por enquanto, segundo ele, o filme ainda está nos planos e em desenvolvimento, e que a história já está pronta (via The Direct).
“Tudo o que direi é que temos a história. Temos grandes ideias para isso e nossos escritores estão apenas colocando a caneta no papel agora.”
Até o momento, nenhuma informação sobre o enredo do novo filme do Cabeça de Teia foi divulgado, mas as expectativas estão altas para acompanhar outra aventura do Amigão da Vizinhança.
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.