
Greve dos roteiristas acontece em Hollywood.
O escritor George R. R. Martin revelou uma informação importante sobre seu contrato com a HBO, que foi suspenso devido às greves dos roteiristas e atores.
Ele havia revelado também sobre a produção da segunda temporada de A Casa do Dragão, que deve ser finalizada em breve.
“Quanto a mim, pessoalmente, meu contrato geral com a HBO foi suspenso em 1º de junho. Ainda tenho muito o que fazer, claro. Nisso, eu sou um dos sortudos. (Essas greves não são realmente sobre escritores, produtores ou showrunners, a maioria dos quais está bem; estamos fazendo greve para os escritores iniciantes, os editores de histórias, os estudantes que desejam entrar, o ator que tem quatro falas, o cara trabalhando em seu primeiro emprego que sonha em criar seu próprio show um dia, como eu fiz nos anos 80).”
O spin-off foi idealizado por George R. R Martin, criador das Crônicas de Gelo e Fogo, saga literária que originou Game of Thrones, e tem como showrunners, os diretores Ryan Condal e Miguel Sapochnik.
Sinopse: “200 anos antes dos eventos de Game of Thrones, A Casa do Dragão é uma série de fantasia dramática e política quebradora de recordes na HBO, e traz a história da guerra civil da casa Targaryen que é responsável por uma carnificina conhecida como a Dança dos Dragões.”
O elenco conta com Paddy Considine, Olivia Cooke, Matt Smith, Emma D’Arcy, Fabien Frankel, Rhys Ifans, Steve Toussaint, Eve Best, Olivia Cooke, Graham McTavish e Sonoya Mizuno.
A Casa do Dragão está na HBO Max.
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.