HBO Max divulga trailer da 2ª temporada de The Flight Attendant

Nova temporada estreia no dia 21.


A HBO Max divulgou o trailer da segunda temporada de The Flight Attendant, série estrelada por Kaley Cuoco, e que acompanha a vida de uma comissária de bordo. Assista: 

Anúncios

Sinopse: “Cassie (Kaley Cuoco) está vivendo sua melhor vida agora sóbria em Los Angeles, ao mesmo tempo que ela serve como uma aliada da CIA e atua repassando informações para a organização em seu tempo livre. Mas quando um trabalho fora dos EUA a faz testemunhar um assassinato, a jovem novamente se encontra cercada em um complexo e intrigante caso internacional.”

Criada por Steve Yockey, a série é estrelada por Kaley Cuoco, Zosia Mamet, Griffin Matthews, Deniz Akdeniz, Rosie Perez, Mo McRae, Callie Hernandez e JJ SoriaNatalie Chaidez, Greg Berlanti, Sarah Schechter, David Madden, Suzanne McCormack Silver Tree são produtores executivos.

A segunda temporada de The Flight Attendant irá estrear em 21 de abril. 

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também