Harry Potter tem série confirmada com novos astros

JK Rowling está envolvida na produção.


A Max anunciou uma série reboot da franquia Harry Potter, que era muito aguardada pelos fãs e que terá novos astros desempenhando os papéis principais.

O streaming anunciou um pequeno teaser, revelando a logo e a Escola de Hogwarts, prometendo adaptar os livros de toda a saga.

Anúncios

O seriado deve durar uma década, segundo a Warner Bros Discovery, e contará com uma reformulação total em seu elenco. JK Rowling está envolvida como produtora executiva e comentou sobre a nova adaptação. 

“O compromisso de Max em preservar a integridade de meus livros é importante para mim, e estou ansioso para fazer parte desta nova adaptação que permitirá um grau de profundidade e detalhes apenas proporcionados por uma longa série de televisão”, disse ela. 

Por enquanto ainda não há novidades e uma data de lançamento para a nova série do Harry Potter. 

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário