
Reprodução: Lucasfilm
Mesmo sem uma resposta definitiva, fãs ainda sonham com esse duelo
Muitos fãs costumam debater em fóruns da internet sobre quem venceria uma luta entre os principais personagens do cinema. Com a volta de Indiana Jones aos cinemas, surgiu uma dúvida: Quem ganharia uma luta entre Han Solo e Indiana Jones.
Em entrevista para a Esquire, Harrison Ford deu uma resposta para esse duelo, mas não do jeito que as pessoas poderiam esperar. Em suas palavras:
“Eles [fãs de Star Wars] geralmente me perguntam: ‘Se houvesse uma luta entre Han Solo e Indiana Jones, quem venceria?’. Para isso, eu respondo: ‘Eu venceria! Não quero inventar coisas assim’. ”
Sabemos bem que as aventuras em Star Wars e Indiana Jones tem um universo inteiro de diferenças, mas o ator não deixa de estar certo. De qualquer forma, Ford seria o vencedor de uma briga consigo mesmo.

Sobre Indiana Jones 5
O novo filme verá Indiana Jones contra um cientista que trabalhava para a Alemanha Nazista, Voller, e agora faz parte da equipe da NASA. Ambos entram em desacordo pois querem um mesmo item valioso. O longa se passará durante o ano de 1969, no período que ficou conhecido como corrida espacial, e levará o aventureiro para Nova York.
Harrison Ford retorna no papel título, sendo acompanhado por Mads Mikkelsen, Phoebe Waller-Bridge, Boyd Holbrook, Shaunette Renée Wilson e Thomas Kretschmann. O retorno de Karen Allen no papel de Marion também é esperado.
John Williams também está retornando para o quinto filme, após estar desde o começo da franquia, iniciada em 1981. James Mangold substitui Steven Spielberg na direção, que ficará de produtor, ainda se envolvendo com vários elementos de Indy. Kathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon Emanuel acompanham Spielberg na produção.
- Indiana Jones 5 ganha trailer épico
- Vilão de Mads Mikkelsen em Indiana Jones 5 é revelado
- Mads Mikkelsen fala sobre o roteiro de Indiana Jones 5
Indiana Jones 5 estreia nos cinemas em 30 de junho.
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.