Harrison Ford dispensou dublês para gravar cena em Indiana Jones 5

Ator não quis nenhuma ajuda.


Em entrevista para a Esquire, o ator Harrison Ford revelou que dispensou dublês para gravar uma cena de Indiana Jones 5 onde estava a cavalo.

O astro da franquia se demonstrou insatisfeito com tanta preocupação, e revelou que gostaria que o deixassem “em paz” na hora de descer do cavalo. 

Anúncios

“Pensei: ‘Que droga é essa?!’, como se estivesse sendo atacado por agressores. Então, olhei para baixo e lá estavam três dublês garantindo que eu não caísse’. Eles disseram: ‘Ah, nós estávamos com medo porque pensamos, sabe, e blá blá blá blá.’ E eu disse: ‘Me deixem em paz… Deixem-me em paz, sou um homem velho descendo de um cavalo e eu quero que pareça assim!'”

Vale lembrar que o ator já chegou a machucar o ombro em 2021 após ter gravado uma cena de ação. Ele, no entanto, voltou algumas semanas depois.

Sobre Indiana Jones 5

O novo filme verá Indiana Jones contra um cientista que trabalhava para a Alemanha Nazista, Voller, e agora faz parte da equipe da NASA. Ambos entram em desacordo pois querem um mesmo item valioso. O longa se passará durante o ano de 1969, no período que ficou conhecido como corrida espacial, e levará o aventureiro para Nova York.

Harrison Ford retorna no papel título, sendo acompanhado por Mads Mikkelsen, Phoebe Waller-Bridge, Boyd Holbrook, Shaunette Renée Wilson e Thomas Kretschmann. O retorno de Karen Allen no papel de Marion também é esperado. 

John Williams também está retornando para o quinto filme, após estar desde o começo da franquia, iniciada em 1981. James Mangold substitui Steven Spielberg na direção, que ficará de produtor, ainda se envolvendo com vários elementos de IndyKathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon Emanuel acompanham Spielberg na produção. 

Indiana Jones 5 estreia nos cinemas em 30 de junho.

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário