Harley Quinn quase ganhou filme animado pela HBO Max

Ideia foi discutida pelos criadores da série e streaming


Com a renovação para a terceira temporada algumas semanas atrás, Harley Quinn é uma das séries animadas mais aguardadas para o próximo ano, tendo sido um sucesso em suas duas primeiras temporadas. Em uma entrevista recente ao Deadline, os criadores e produtores da série Justin Halpern e Patrick Shcumacker revelaram que eles tinham a ideia de fazer um longa animado da Arlequina, original do HBO Max.

“Quando esperávamos por uma pickup da 3ª temporada, discutíamos ideias com os executivos da Warner Bros. Animation sobre esse tipo de coisa (um filme). Porque estávamos tipo, ‘Bem, temos histórias para contar com esses personagens. Queremos continuar com isso, e se a 3ª temporada não acontecer, talvez possamos fazer algo no espaço de longa-metragem, que é meio independente de uma rede pegando o show ou não. ‘ Então, isso é algo que está em nossas mentes. No momento, não estamos planejando, mas é absolutamente algo que estaríamos muito interessados ​​em fazer no futuro”, disse Schumacker.

Anúncios

A ideia inicial era fazer um filme entre a segunda e a terceira temporada, mas que não se concretizou, provavelmente por conta da oficialização da terceira temporada.

Perguntado sobre quando estreia a terceira temporada, Schumacker disse que “com otimismo, no final de 2021”. Além disso, a produção está um pouco mais aliviada, nas palavras do produtor, já que não estão produzindo outra temporada de forma consecutiva.

As duas primeiras temporadas de Harley Quinn estão disponíveis do serviço de streaming da HBO Max.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário