Harley Quinn é renovada para a 5ª temporada

A quarta temporada foi encerrada há dois meses. 


A série Harley Quinn foi renovada para a quinta temporada pela HBO Max, após o sucesso entre o público sobre a quarta temporada. O quarto ano foi ao ar ainda há dois meses.

“Estamos emocionados que a notícia das contínuas desventuras de Harley e Ivy finalmente foi divulgada e podemos parar de contar segredo às pessoas”, disseram os produtores executivos Justin Halpern, Patrick Schumacker e Dean Lorey em um comunicado. “Devemos ter distribuído pelo menos três mil NDAs até agora. Foi um grande desperdício de papel.”

Sinopse: “O caos e a loucura continuam na terceira temporada desta série de comédia animada para adultos. Encerrando seu “Comer. Bang! Matar. Tour”, Harley Quinn e Poison Ivy retornam a Gotham como o novo casal poderoso da vilania da DC. Junto com sua equipe desorganizada – King Shark, Clayface, Frank the Plant – “Harlivy” se esforça para se tornar a melhor versão de si mesmo enquanto também trabalha para o longo plano desejado de Ivy de transformar Gotham em um paraíso do Éden.”

A série animada estreou ainda em 2019, no DC Universe, que hoje é DC Universe Infinite, e fez um grande sucesso até então, explorando ainda mais a mitologia da famosa vilã do Batman. A segunda temporada estreou no dia 3 de abril de 2020. Atualmente, a série animada é produzida pela HBO Max.

O elenco conta com Kaley Cuoco (Arlequina)Lake Bell (Hera Venenosa)Alan Tudyk (Coringa)Diedrich Bader (Batman)Christopher Meloni (Jim Gordon)Tony Hale (Doutor Psycho)Rahul Kohli (Espantalho)Sanna Latham (Mulher Gato)Jason Alexander (Syd Borgman), Ron Funches (Tubarão Rei)Tom Kenny (Cara-de-Barro)J.B. Smoove (Planta da Ivy) e Wanda Skyes (Rainha das Fábulas).

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário