
A resposta do cineasta não foi muito positiva.
O cineasta Guillermo Del Toro comentou sobre a possibilidade de retomar o projeto da Liga Justiça Sombria, algo muito aguardado entre os fãs.
O diretor quase participou sobre de um projeto em live-action envolvendo a equipe de oculistas da DC, mas infelizmente sua iteração do projeto acabou desaparecendo quando a Warner Bros. seguiu em frente com outros cineastas na tentativa de fazer Liga da Justiça Sombria.
Del Toro foi questionando pelo Comicbook sobre a possibilidade de retomar o projeto, deste vez sob o comando dps novos chefes da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, e a resposta não foi muito positiva. Confira abaixo o comentário do diretor:
“Não sei. Meu amor por Monstro do Pântano, não conhece limites, mas eu não sei. Você não consegue uma manicure de uma grande máquina, é o que eu aprendo, você perde alguns dedos. Então não sei se quero uma manicure de uma máquina grande. Como diria Danny Glover, ‘estou velho demais para essa droga.”
Apesar de Del Toro não se ver participando do projeto tão cedo, mas seria interessante se ao menos ele dirigisse uma série vinculada a Liga da Justiça Sombria, já que o diretor é perfeito para dirigir esse lado místico e assustador da DC Studios.