Guilherme Briggs anuncia que será a nova voz do Scooby-Doo

Dublador foi a voz do icônico cachorro em Scooby!


Através de suas redes sociais, o dublador Guilherme Briggs, um dos melhores da atualidade na dublagem brasileira, revelou que será a voz oficial do Scooby-Doo. Ele substitui Reginaldo Primo, que anteriormente, havia substituído o eterno Orlando Drummond. Veja:

https://twitter.com/GuilhermeBriggs/status/1437966304611291138?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1437966304611291138%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.omelete.com.br%2Ffilmes%2Fguilherme-briggs-scooby-doo-voz

Anúncios

Briggs dublou o personagem em Scooby! O Filme, lançado nos cinemas e plataformas digitais para compra em 2020. Seu primeiro projeto como dublador oficial do cachorro falante será no crossover do Scooby-Doo e de Coragem, o Cão Covarde. Briggs é muito conhecido por ser a voz oficial do Superman, Han Solo, Indiana Jones e Buzz Lightyear.

Sinopse: “Um filme de animação original tão empolgante que está arranhando a porta! A comédia começa quando Scooby-Doo, seu vira-lata misterioso favorito, se junta pela primeira vez com Coragem, o Cão Covarde. Os colegas caninos farejam um objeto estranho no meio de Nowhere, Kansas, a cidade natal de Courage e seus proprietários, Eustace e Muriel Bagge. Logo, a misteriosa descoberta os coloca na trilha de um monstro gigante de cigarra e seus guerreiros alados malucos. Fred, Velma, Daphne e Salsicha sabem que esse trabalho é grande demais para um mata-moscas. Eles precisarão da ajuda da dupla canina para montar o quebra-cabeça. Será que Scooby e Courage conseguem superar o nervosismo e derrotar o exército de insetos antes que o mundo inteiro falhe? Tente não se assustar. Nós desafiamos você!”

O filme animado terá a direção de Cecilia Aranovich, com o roteiro de Mike Ryan. O elenco conta com Frank Welker (Scooby-Doo e Fred)Matthew Lillard (Salsicha)Gray Griffin (Daphne)Kate Micucci (Velma) e Jeff Bergman (Eustácio).

O crossover entre o Scooby-Doo e o Coragem chega digitalmente e em DVD no dia 14 de setembro.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também