GTA 6 | Fãs encontram easter-egg sobre a data de lançamento no GTA V

Os fãs notaram um detalhe sutil escondido no amplo mapa do GTA V que pode ser a primeira pista oficial sobre a data de lançamento não anunciada do GTA VI.

Embora os jogadores de Grand Theft Auto Online estejam preocupados em detonar nas batalhas em equipes, parece que o ano potencial de lançamento de Grand Theft Auto VI pode ter sido escondido debaixo do nariz o tempo todo no mapa de Grand Theft Auto V.

Tudo – praticamente tudo – realmente é desconhecido sobre o inevitável próximo lançamento da franquia da Rockstar Games, com o estúdio ainda não anunciando ou até mesmo ocultando sua existência. Embora os jogadores saibam mais, eles não sabem de tudo, criando teorias com qualquer coisa (e principalmente de maneira desnecessária) sobre todos os detalhes do jogo. O boato que mais rola é que isso ocorrerá no cenário e época de Grand Theft Auto: Vice City, enquanto outros argumentam com convicção de que a série está indo ao outro lado do Atlântico para a moderna Londres, o que não é mais possível já que a Rockstar afirmou no passado que as histórias não sairiam mais do território estadunidense. Devido à forma como a discussão é estruturada, sempre paralisada com o que pode ou não ser verdade sobre o mapa de Grand Theft Auto VI, os jogadores podem ter deixado uma grande pista sobre o novo jogo escorregar sob seus radares o tempo todo, mesmo estando escondido à vista de todos em Los Santos desde o início.

Juntando-se a uma pequena multidão de jogadores que têm ótimas razões para acreditar que descobriram uma dica sobre o ano de lançamento de Grand Theft Auto VI ao longo dos anos, um usuário do Twitter GTAVInewz compartilhou suas descobertas abaixo com a comunidade. Os jogadores que foram desviados do roubo de helicópteros no Grand Theft Auto V podem ter notado um conjunto de portas do Aeroporto Internacional de Los Santos com o rótulo ” 2013 “, ” 2014 ” e ” 2021 “, todos documentados em outubro do ano passado por um usuário do Imgur. O significado desses números é que os dois primeiros são os anos respectivos em que Grand Theft Auto V lançado no Xbox 360 e PS3 da última geração e no Xbox One e PS4 da geração atual, levando alguns a acreditarem que o terceiro ano estava sendo abertamente reservado para a sequência há sete anos.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Embora possa parecer um pouco estranho, o que torna essa teoria mais convincente é o fato de que nenhuma outra porta numerada no aeroporto apresenta números que refletem anos específicos e contemporaneamente relevantes, bem como todas as portas em questão em um local de referência . 2021 como data de lançamento de GTA VI faria sentido, com a nova geração de console chegando na próxima temporada, e o momento também coincide com a aparência de créditos para o título não anunciado que aparece nos currículos. Dito isto, isso poderia ser simplesmente uma brincadeira esquecida por um único desenvolvedor ou pequeno grupo da Rockstar. Além disso, mesmo os melhores planos de desenvolvimento de 2013 podem não se concretizar nesses oito anos, contratempos e atrasos significam que as portas para lançamento estão altamente sujeitas a serem fechadas.

Tudo parece possível, desde que a Rockstar não acabe com os mistérios sobre o próximo jogo da franquia, além dessa descoberta dos fãs ser uma das idéias mais convincentes que foram postadas até agora. Algumas pessoas envolvidas com a Rockstar – e, potencialmente, com o desenvolvimento de Grand Theft Auto VI – dizem que os jogadores estão muito distantes de supostos rumores e vazamentos, mas ninguém pode culpá-los pela empolgação com uma série que dura mais de uma década.

Paulo Henrique

Apaixonado por séries, filmes, quadrinhos e tudo relacionado a cultura pop.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário