Gilmara Sanches, dubladora de Lois Lane, morre aos 74 anos

Atriz e dubladora faleceu ontem (29).


A atriz e dubladora Gilmara Sanches, dubladora de Lois Lane em Superman: A Série Animada, morreu aos 74 anos de idade nesta quarta-feira (29). A causa da morte ainda é desconhecida.

Anúncios

Natural de São Paulo, Gilmara nasceu em 1943 e começou sua carreira no rádio alguns anos depois, quando completou 11 anos de idade. Ela também participou de programas como A Turma do SeteFiorela e Mandraque. 

Ela é amplamente conhecida por ser a primeira voz de Marin de Águia em Os Cavaleiros do Zodíaco. A dubladora também esteve em Sailor Moon, dando voz para a personagem Sailon Mercury, Pokémon, Super Onze, Kaleido Star, e também na série animada do Superman. 

O CR deseja forças para a família da dubladora neste momento triste.

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário