
Chefões da DC Studios explicam que parte do elenco original pode ser mantido.
Mesmo após o cancelamento do terceiro filme solo da Mulher-Maravilha, seguido do anúncio do reboot do universo DC dos cinemas, as portas da DC continuam abertas para Gal Gadot.
Os dois atuais chefes da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, falaram durante uma coletiva de imprensa onde falavam sobre o novo cronograma de lançamento dos heróis da editora, os dois se esquivaram sobre o reboot dos heróis da DC, mas deixou claro que Gadot é uma das que estão em vias de retornar. Gunn afirmou:
“Nós conversamos com a Gal, e ela está disposta a trabalhar conosco. Não sabemos ainda o que fazer. O que posso dizer é que Henry Cavill e Ben Affleck não estarão nesse universo.”
Há várias especulações referente a outros atores da DC, voltando para o “novo” universo do estúdio, mas nada confirmado até o momento.
Por enquanto, há uma nova série em andamento, e justamente um spin-off da franquia Mulher-Maravilha, criada por Partty Jenkins.
A história é como se fosse Game of Thrones, envolvendo mais política e conhecimento sobre as Amazonas. A série se passará antes do nascimento da Mulher-Maravilha.
“Como isso aconteceu? Qual é a origem de uma ilha só de mulheres? Quais são as belas verdades e as feias verdades por trás de tudo isso? E como são as intrigas entre os diferentes jogadores de poder nessa sociedade?”, disse Gunn.
Não há mais novidades sobre a série.