Frank Grillo será Rick Flag Sr em Creature Commandos

Série animada será a primeira da DC Studios.


Segundo o TheWrap, o ator Frank Grillo foi escalado para a série animada Creature Commandos no papel de Rick Flag Sr, o pai do personagem Rick Flag.

O astro havia sugerido um papel na DC Studios há poucos meses. Ele também deverá interpretar sua versão live-action em algum projeto no futuro. 

Anúncios

Os personagens da equipe Comando das Criaturas foram lançados pela primeira vez em 1980. A premissa apresenta o monstro de Frankenstein se unindo a um lobisomem, um vampiro e uma górgona para lutar contra os nazistas na Segunda Guerra Mundial. 

A série foi escrita por James Gunn, e a produção do seriado já está em andamento. Ainda de acordo com o diretor, os atores escalados na animação poderão desempenhar seus respectivos papéis em live-action.

Creature Commandos não tem previsão para estrear. 

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário