Filme da Canário Negro continua em desenvolvimento

Projeto exclusivo da HBO Max.


Segundo o TVLine, o filme da Canário Negro segue em desenvolvimento pela HBO Max. O projeto foi alvo de rumores sobre um cancelamento, após o descarte de Batgirl.

No momento, o plano da Warner Bros. Discovery é “proteger a marca DC”, e lançar exclusivamente filmes no cinema.

Anúncios

Smollett apareceu como Canário em Aves de Rapina, e desde então, não voltou para nenhum outro projeto da DC. O Discovery vem cancelando projetos da DC, e Super Gêmeos para a HBO Max foi um deles. Canário Negro foi apontada para ser cancelada, no entanto, o filme deve realmente sair. Misha Green disse ainda estar trabalhando no roteiro.

O longa trará Jurnee Smollett novamente ao papel, com o roteiro de Misha Green. Não há maiores detalhes sobre a trama. O filme será um exclusivo da HBO Max e derivado de Aves de Rapina.

Canário Negro não possui data para estrear.

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações da DC Films, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também