Filmagens de Indiana Jones 5 são encerradas

Diretor comemorou o fim da produção em seu Twitter.


Após um longo período, as filmagens de Indiana Jones 5 foram encerradas oficialmente no Reino Unido. A informação foi compartilhada pelo produtor Frank Marshall, com o diretor James Mangold comemorando a conclusão da produção. O cineasta compartilhou uma cena de Os Caçadores da Arca Perdida. Veja:

Anúncios

Em maio de 2021, um relatório exclusivo do The Illuminerdi e reportado pelo C.R., apontou que o quinto filme poderia se passar durante o início da guerra espacial, trazendo o mundo dividido entre a União Soviética (socialista) e os Estados Unidos (capitalista). O relatório ainda afirma que o personagem de Mads Mikkelsen seria um cientista nazista de Hitler, que está com a CIA para fazer o homem chegar à Lua.

Até o momento, Harrison Ford retorna no papel título, sendo acompanhado por Mads Mikkelsen, Phoebe Waller-Bridge, Boyd Holbrook, Shaunette Renée Wilson e Thomas Kretschmann. O retorno de Karen Allen no papel de Marion também é esperado. 

John Williams também está retornando para o quinto filme, após estar desde o começo da franquia, inciada em 1981. James Mangold substitui Steven Spielberg na direção, que ficará de produtor, ainda se envolvendo com vários elementos de IndyKathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon Emanuel acompanham Spielberg na produção.

As filmagens de Indiana Jones 5 começaram ainda no início de junho no estúdio Pinewood, e em outras locações no Reino Unido.

Os detalhes do roteiro estão sendo mantidos em segredo, mas, sabemos que o filme terá ligação direta com os eventos de A Caveira de Cristal. Nenhum detalhe a mais foi divulgado.

Indiana Jones 5 chega aos cinemas no dia 30 de junho de 2023.

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações de Indiana Jones 5, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também