Ewan McGregor fala sobre cena que os fãs surtaram em Obi-Wan Kenobi

Ator finalmente quebrou o silêncio.


O astro de Obi-Wan Kenobi, Ewan McGregor, quebrou o silêncio e falou sobre a cena no episódio final em que os fãs de Star Wars surtaram.

McGregor comentou do retorno de Liam Neeson como Qui-Gon Jinn, revelando que era um grande fã na infância, e que foi especial trabalhar novamente com ele. 

Anúncios

“Liam é um herói meu… ele deve ser, eu não sei, dez anos, talvez um pouco mais, mais velho que eu. Então, quando eu estava crescendo e querendo ser ator, eu estava sempre assistindo Liam Neeson, e ele esteve envolvido em um belo trabalho como ator mais jovem. E ter a chance de trabalhar com ele e ter esse ótimo relacionamento que criamos juntos é fantástico, e ter a chance de trabalhar com ele novamente na série no final.”

Recentemente, uma renovação vem sendo especulada. O comentário da diretora Deborah Chow, revela que há histórias e planos para a segunda temporada, e Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, sugeriu uma renovação.

Sinopse: “Durante o reinado do Império Galáctico, o ex-Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi embarca em uma missão crucial. Kenobi deve enfrentar aliados que viraram inimigos e enfrentar a ira do Império.

Obi-Wan Kenobi se passará após 10 anos de Star Wars III: A Vingança dos Sith, e mostrará o exílio Jedi e Obi-Wan fugindo de caçadores e inquisidores de Vader, enquanto protege o pequeno Luke Skywalker. 

O elenco conta com Ewan McGregor (Obi-Wan), Hayden Christensen (Darth Vader)Moses Ingram, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell, Maya Erskine e Benny Safdie.

Deborah Chow é a responsável pela direção da série. 

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações de Obi-Wan, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também