
Uma nova visão para a saga.
Em entrevista à revista Total Film, o diretor Lee Cronin revelou que Evil Dead Rise expande a franquia Evil Dead no cinema, dando uma nova visão para a saga. Além disso, uma nova imagem também foi divulgada.
“Não há Ash nesta história e não há cabana na floresta, e eles são dois elementos icônicos do que Evil Dead é. Ainda precisava manter um pouco da claustrofobia. Isso se traduziu muito bem da cabana para um ambiente urbano. Trata-se de uma família em um prédio decadente preso em seu apartamento, então segue o mesmo ritmo, mas coloca-o num espaço mais contemporâneo”, disse ele.
O diretor também garantiu que o filme está firme no universo, e terá retornos de personagens marcantes da franquia, bem como muitas referências ao passado.
“Está firmemente no universo. Há muitos retornos de chamada divertidos e linhas diretas para o passado. Mas parte do objetivo de fazer este filme era criar algo que pudesse expandir ainda mais o universo de Evil Dead.”
Sinopse: “Evil Dead Rise move a ação para fora da floresta até a cidade grande. O conto distorcido centra-se em duas irmãs distantes, interpretadas por Alyssa Sutherland (Vikings) e Lily Sullivan (Mental), cuja reunião é interrompida pela ascensão de demônios, que as jogam para uma batalha primitiva pela sobrevivência enquanto enfrentam a versão mais sombria da família que se possa imaginar.”
Alyssa Sutherland, Lily Sullivan, Gabrielle Echols, Morgan Davies, Nell Fisher e Mia Challis estão no elenco.
A Morte do Demônio: A Ascensão estreia em 20 de abril de 2023.