Executivos de grandes empresas estarão em reunião com os líderes da WGA.
Segundo o Deadline, uma nova reunião para negociações sobre o fim da greve dos atores e roteiristas acontece nesta quinta-feira (21).
Com Ted Sarandos da Netflix, Bob Iger da Disney, Donna Langley da Universal Pictures e David Zaslav da Warner Bros Discovery, a reunião será com a presidente da AMPTP, Carol Lombardini, e a negociadora-chefe da WGA (sindicato dos roteiristas), Ellen Stutzman e outros.
“Isso é o que acontece quando os diretores levam a sério”, observou outra fonte bem posicionada. “As coisas começam a se mover.”
A contínua greve dos roteiristas colocou em xeque uma série de talk shows que ansiavam por retornar. Diversos filmes e séries tiveram produções paralisadas por conta das greves.
A WGA está em greve há 142 dias e o SAG-AFTRA (sindicato dos atores) está em greve há 69 dias, até agora.
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.
+ There are no comments
Add yours