Estreia de Um Lugar Silenciosos 2 é adiantada

Filme chegará em maio deste ano


Indo na direção contraria a outras empresas, que estão adiando seus filmes, a Paramount decidiu adiantar a estreia de Um Lugar Silencioso 2. A estreia vai ser em 28 de maio nos EUA, no dia do feriado Memorian Day e agora ocupa a vaga de Velozes e Furiosos 9.

Ainda não se sabe se a data de estreia do longa no brasil vai ser adiantada, mas tudo indica que sim. O serviço de streaming da Paramount já está disponível no Brasil, e filmes como Um Lugar Silencioso 2 e Missão Impossível 7 chegarão à plataforma 45 dias após a estreia no cinema.

Sinopse: “A família Abbott precisa enfrentar os terrores do mundo exterior enquanto luta pela sobrevivência em silêncio. Forçados a se aventurar no desconhecido, eles percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças no caminho da areia.”

Um Lugar Silencioso 2 tem roteiro e direção de John Krasinski. Emily Blunt também retorna para a sequência. O primeiro filme teve um orçamento de 17 milhões e arrecadou mais de 300 milhões e tudo indica que sua sequência será um sucesso.

Anúncios
Paulo Henrique

Apaixonado por séries, filmes, quadrinhos e tudo relacionado a cultura pop.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário