Estreia de Um Lugar Silencioso 2 é adiada por conta do Novo Coronavírus

Após a E3, CinemaCon e do SXSW serem cancelados, foi a vez de um filme ser adiado. A continuação de terror da Paramount, Um Lugar Silencioso 2, teve sua estreia adiada pelo Coronavírus.

Marcado para abrir nos cinemas no dia 20 de março nos Estados Unidos, o longa não tem previsão para uma nova data. O estúdio ainda não se pronunciou sobre, porém o diretor confirmou que a continuação seria adiada em todo o mundo.


“Para todos os nossos fãs de Um Lugar Silencioso. Uma das coisas de que mais me orgulho é que as pessoas disseram que nosso filme é aquele que você deve ver com todos juntos. Bem, devido às circunstâncias em constante mudança do que está acontecendo no mundo ao nosso redor, agora claramente não é o momento de fazer isso. Estamos insanamente empolgados para todos vocês verem o filme … Vou esperar para lançar o filme em um momento em que todos possamos vê-lo juntos! Te vejo em breve!”

O Novo Coronavírus está afetando o mundo todo, indo do cinema ao futebol. Recentemente, Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson deram positivo no teste. Não só os atores, como os jogadores de futebol, Daniele Rugani é Manolo Gabbiadini, da Juventus e Sampdoria respectivamente, também deram positivo no teste.

A Paramount ainda não divulgou uma nova data de estreia.

Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também