Epix concede luz verde para nova série de Michael Hirst

Criador de Vikings irá roteirizar a série.


De acordo com o Deadline, a Epix deu luz verde para Billy the Kid, nova série do criador de Vikings, Michael Hirst. Foi encomendado oito episódios para a primeira temporada da série.

Anúncios

A série irá contar sobre o famoso fora-da-lei americano, e é descrita como uma aventura romântica épica baseada na vida de Billy the Kid, também conhecido como William H. Bonney. De suas humildes raízes irlandesas e seus primeiros dias como cowboy e pistoleiro na fronteira americana, até seu papel fundamental na Guerra do Condado de Lincoln.

Otto Bathurst irá dirigir os dois primeiros episódios, com produção executiva de Hirst, Donald De Line, Darryl Frank e Justin Falvey.

Não há data para a produção começar.

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube. Participe do “Esse ou Aquele?” nos stories do Instagram, e escolha seu personagem de Star Wars favorito neste Star Wars Day.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário