El Muerto | Krondon negocia papel em filme spin-off do Homem-Aranha

Ator é conhecido pela série Raio Negro.


Segundo o site Full Circle Cinema, o filme El Muerto pode ter escalado um novo ator. Krondon está negociando um papel no spin-off do Homem-Aranha.

O astro conhecido pela série Raio Negro deve interpretar o vilão Lápide, que fará parte do novo filme do universo do Homem-Aranha da Sony.

Anúncios

Criado por Gerry Conway e Alex Saviuk em 1988, Lápide fez sua estreia em Web of Spider-Man #36. Descrito como um homem albino grande e musculoso com dentes limados, Lápide é um chefe do crime central na cidade de Nova York. Normalmente retratado como um inimigo do Homem-Aranha e do Demolidor, o personagem é um clássico vilão de rua no Universo Marvel.

Sobre o filme

O diretor Jonás Cuáron, conhecido por Desierto, vai comandar o projeto, enquanto o roteirista de Besouro AzulGareth Dunnet-Alcocer, vai escrever a história. 

Juan Carlos, alter ego do vilão El Muerto, é um anti-herói do universo da Marvel, e um lutador mexicano poderoso. Sua família possui um poder, que é passado de geração em geração através da máscara de luchador. Diferentemente do Bane, ele não usa um tipo de veneno para deixá-lo ainda mais poderoso.

Os detalhes do enredo permanecem em segredo. A estreia está agendada para 12 de janeiro de 2024.

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário